Fone: (33) 3522 4519
E-mail: suporte@fazsites.com.br
Desenvolvimento de Sites e Sistemas WEB
LiveZilla Live Chat Software

Sistema para Cooperativas de Proteção Automotiva

sistema de proteção veícular


Sistema de Gestão desenvolvido para cooperativa e associações que precisam gerenciar seus clientes, veículos, sinistros e re-vistorias, além do total controle financeiro. O Sistema SAPV auxilia os processos de gestão das Cooperativas e Associações de Proteção Veicular, pois, facilita o controle das operações e permite o acesso rápido das informações. O acesso é via web, ou seja, pode ser acessado de qualquer computador que estejam conectados a internet. O Sistema SAPV possui funções de facilitam e agilizam tanto o cadastro de seus clientes como no gerenciamento de seus respectivos veículos. Com módulos relacionados ao gerenciamento e análise de todos os veículos cadastrados desde o primeiro registro até o sinistro, o usuário poderá ver e registrar a existência do veículo e até mesmo mudanças feitas pelos usuários, podendo identificar se ouve erros ou não por parte dos usuários do sistema .
Treinamento:
Via Telefone; E-mail; Skype ou Acesso Remoto. O acesso remoto nos permite acessar o computador do nosso cliente em qualquer lugar que ele esteja, assim, o suporte necessário para entendimento das funcionalidades do sistema, é fornecido através da tela do monitor as funcionalidades do sistema.

Funcionalidades:

- Permite cadastrar clientes e veículos, transferir veículo para um cliente já cadastrado ou transferir o veículo par um novo cliente, além de cadastrar um veículo em um cliente já cadastrado.
- O usuário poderá ver todo histórico do veículo desde suas faturas, até seus eventos (sinistros), atendimentos e históricos de alterações.
- Permite verificar os clientes que estão sem faturas para emissão de novos boletos.

- Alterar Status de grande quantidade de clientes com faturas atrasadas.
- Permite alterar ou corrigir uma grande quantidade de faturas por cliente.
- Qualquer alteração feita no cliente, veículo ou fatura é registrada pelo sistema identificando o usuário responsável.
- Emissão de carnês em arquivo PDF.
- Emite alerta identificando os clientes com faturas atrasadas.
- Quitação automática das faturas, através de arquivo gerado pelo sistema do banco, de extensão (.ret);
- Na quitação automática o sistema identifica se o cliente pagou toda a fatura ou se pagou o valor menor deixando a fatura como pendente, ou se a fatura foi paga com ou valor maior.
- Controle financeiro: Permite controle de receitas e despesas

Funcionalidades do Programa

Gestão de Clientes

Gestão do Financeiro

Gerenciamento de Clientes Emissão de Carnês em PDF
Gerenciamento de Veículos Emissão de Malotes de Carnês
Resumo geral de veículos Controle de Faturas
Re-vistoria Contas à Pagar e Receber
Analise de Aprovação de Veículos  

Configurações

Relatórios

Permite Criar Novas Associações Relatório de Faturas
Gerenciamento de Usuário (Controle de Acesso) Relatório Financeiro (Contas a Pagar/Receber)
Visualizar Ações de Usuários no Sistema (Identifica erros do usuário) Relatório de Clientes
Cadastro de Bancos Relatório de Veículos
Cadastro de Regiões de Abrangencia Relatório de Eventos (Sinistros)
Envio de Cobrança por E-mail Relatório de Atendimento
Chat para comunicação entre funcionários  

Gestão de Eventos (Sinistros)

Integração

Gerenciamento de Eventos Quitação Automática das faturas do banco Itaú
Emite Laudo Quitação Automática Caixa Econômica Federal
Emite Autorização Integração com FIPE
Emite Termo de Quitação Recebimento de pagamentos Carnês( Caixa E. F. / Itaú)
Analise de Eventos  
Eventos 24 Horas  
   
   
   


Faça um orçamento sem compromisso para saber valores e formas de pagamento!